segunda-feira, 7 de julho de 2008

4 de julho: Dia perfeito :]

Paaaara tuudo!
Tá, tô escrevendo atrasado mesmo maas é por uma boa causa (y), esse dia foi perfeito por causa de:
•Laysa (eu UHAUSHUAHSUHA³ lógico né? haushauhs ~brinquei :P)
•Bia (emoo ;x)
•Rick (o único Hooomem, diz ele q tava num arém ahsuhaushuahs)
•Jessiquita (doida³ perfeita)
•Carol (misericórdia, nunca econtrei menina mais feliz q ela, sério, ela tá sempre rindo :o)
•Mari (gêêmula q eu num via fazia tempo *-*)
•Vanessinha (a melhor amiga de todas *-*')

então...lá vai:
03/07
(a) Laysa Menezes diz:
amanhã veem um monte de menina pra minha casa
Henrique esmoléu na TV:
ahsuhaushuahsuha
amanhã vou estar num arém
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
04/07
Bia chega aki em ksa de 10:30 e eu tô morreeendo³ de sono haushaushuahs, a gente começa a colocar o papo em dia e muuitas resenhas.
Maiis tarde chega Jessiquita e Caroline as 2 rindo e saltitantes ahsuhashauhs³
aii a gente resolve chamar o homem do grupo (txãtxãrãrãtxãtxã) aushahsuhaush
ficamos andando por aqui e resenhando até q chega a Mari e a Vanessinha:
- Vamos pra sorveteria?
Todos:
VAMOOS õ/
Rick:
- Let's vamos (y) ahushahsuhauhsuaushahs
aii era a gente andando no meio da pista, fazendo ooolé, resenhando com uns piveeete peeeeense
encontramos o Levisinho, o Fábio e a Rapha.
Chegamos na sorveteria e...misericórdia...UM PATO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³
(cai da cadeira e rola no chão de tanto rir)
tinha nada pra fazer né? vamo brincar da brincadeira do pato, aiii foi q deeeu, peense na mangação, a gente riiu tanto (principalmente eu q até chorei kkkkkkkkk³)
Mari: Vanessa eu vi um pato
Vanessa: o q?
Mari: o q?
Laysa: o q?
Jéssica: um pato
aee volta td de novo
mas foi tão engraçado ;x
e depois pra td mundo contar piada?
e depois na volta?
Meeu Deus acho q foi um dos dias q eu maiiis rii vun?
ahsuhaishuiahsuihauishiuahsuiha³
simplismente amo vocês (L...

Nenhum comentário: