sexta-feira, 27 de junho de 2008

PrííH (Priscilemo HOHO')

Bom, depois de um tempão sem net em casa...a net voltou Uhuuú (pula e dá um grito), isso qr dizer q?
Joãozinho: A Net, mulher do Neto da padaria tiia *-*?
¬¬'
Não Joãozinho, mas por nde ela andou hein? eu soube que...
Voz do além: Caham! (akele barulhinho de qdo tossimos HOHO')
Ah mas enfim...voltando ao assunto, isso quer dizer que eu vou voltar com tuuudo no blog! (vuco-vuco na platéia q deliira)
ahsuhauishuiahsuiha³ :B
é, nesse meio de tempo aconteceu um monte de coisa q eu nem lembro meo --' mas de repente improviso õ/
e depois de ficar meio que traumatizada com a malokeragem da Dona Jéssoca Karollyne (é a que postou aí em baixo), me resta falar da minha qrida marida Priscila õ/!
Marida essa é pra vc HOHO'
______________________________________
A priií é uma menina suuper resenheira, doida, ex-patricinha (é sim) e é minha marida (palmas)
Ela pede qse td vez pra assinar minha agenda com frases influênciáveis:
•"Morra jovem e permaneça belo" (e ainda coloca: se qser eu te mato) haushuahs
•"Vandalismo-Tão belo qto uma pedra na cara de um guarda Oo"
•"Sou contra o massacre de animais por isso não deixei te matarem!"
Repara! ¬¬' mas eu sei q ela me ama
ahushuahsuahsuha
aii eu tb revidei, eu colokei no orkut dela: "Nunca é tarde pra se matar" haha. E pegou vun? haushuahsua
Ela foi a garota q me viciou em rebelde, ela nem gosta mais pq encontrou o Nirvana. Aaah a propósito ela é doida pelo kurt. :)
Foi ela q me ensinou as resenhas de mini-me liga com flip, ou sem, e outras doideras do 15 minutos.
É ela que faz toda a turma rir com as suas presepadas e a sua cara de pau com perguntas indiscretas pros professores haushaushau!
Um dia a professora falou: Qm tem medo de altura?
aí a Príh: Eu, pq eu tenho medo de me jogar! Oo
ahsuhauishuiahiushauisha
E mtas outras resenhas q acontecem com essa doida.
Pois é, esse post td só pra dizer q...
Te amo amiga (L...

Um comentário:

Priciloca disse...

amo tu
amei o q vc escreveu

;)