quinta-feira, 31 de julho de 2008

eeu consegui *-*'

Bom, me recuso a escrever o resto daquela conversa OO', o Rick me assusta depois das 11 HAIUSHAIUSHIUAHSUIHA³
____________________________
Coisas que eu tenho orgulho de ter aprendido:
• Decorar o alfabeto - unrum, de cara parecia a coisa mais difícil do mundo T.T, quando a professora falou que era pra decorar meldels, eu entrava em desespero...mas será que eu já entrava em desespero daquela idade? hum..boa pergunta...
• Amarrar o cadarço - perae perae, orelhinha de burro, um nózinho e...a não não deu certo...bom, vamos de novo...
É mas agora eu consigo amarrar direitinho :D (palmas palmas)
• Contar até 100 e ir além õ/ - eu lembro que na alfabetização, na primeira ( é porque eu fiz alfabetização 2 vezes), eu era considerada a maior das CDF'S (táá naquela época a gente nem sabia o que isso queria dizer mas td bem ^^) só porque conseguia contar até 150 *-*'
AHSUIAHSUIAHUSHA

É pessoas, agora quando alguém falar que eu não consigui nada na minha vida eu vou dizer essas coisas HUIASHUIASHUAHSUHA.