quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

descasamentando

Antes (uma semana atrás) eu tinha um sonho que martelava na minha cabeça desde criança e não desapareceu com o tempo. É, porque o meu sonho de ir pra Disney de balão sumiu quando eu fiz 7 anos junto com o de ver o papai noel entrando pela minha janela que tem grade - um desafio e tanto.

Eu tinha o sonho de me casar, tudo culpa da disney, e dos filmes mulherzinha. Culpa de "mama mia" também, eu era tão facinada pelo vestido de casamento da sophie que queria me casar só para poder usar um daquele.

Mas tudo isso mudou, um grupo de mulheres resolveu conversar sobre casamento e me traumatizou. A que chegou mais próxima da felicidade disse o seguinte:
"meu casamento era muito bom, até que ele me traiu e depois me traiu de novo e depois..."
Eu já assistia à conversa assustada assim:

E meu sonho foi massacrado como esse menino provavelmente foi.

menino jaz, grandão won

Então, cheguei a conclusão que casamento feliz é coisa de final de novela da globo, pois, na vida real, alguém trai, morre ou simplesmente enjoa da cara do outro. Casar só se for com um homem rico mesmo muahahaha, brincadeirinha.

Confissões de uma desiludida.

Um comentário:

Telmo Olimpio disse...

Eu acredit qe podemos mudar a relidade. Somos excessão em tanta coisa, porque não no casamento. Boa Sorte. Beijos. Adorei. HAHA