quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

arrependimento, férias e "bora" escrever

um oi caloroso (e esperançoso) para 2010!
Bom, como o título já mostrou tenho algumas coisas para falar. Primeiro descuuuuuuuuuuuuuulpem por não ter mais escrito, as horas passam tão rápido e tem tanta coisa para ser feita que a imaginação não vem. Se vem é incompleta com frases que só fazem sentido para mim e isso não é interessante hahaha.
Então, meu último post foi sobre exclusão de alguns posts que eram textos que eu havia feito no laboratório do escritor, mas me arrependi, na verdade já tinha me arrependido antes de apagar os contos e a crônica, só que o medo de ser plagiada me fez tomar a decisão. Depois, pensando bem, quem iria plagiar meus textos? Tenho 54 seguidores, dos quais 50 são conhecidos ou amigos de conhecidos que sei que não copiariam por mal. E também logo irei patentear meus textos e tudo ficará certo, viva! Segunda coloco os textos (que cá entre nós são a graça do blog) de volta em seus lugares.

O segundo tópico é: estou de férias. Calor, sol, óculos escuros, pele queimada (não consigo só bronzear. Isso é triste), velhos amigos, filmes, family. Aaaaaaaaaaah como eu amo as férias. Precisava desabafar isso.

Então, vamos à escrita da imaginação que governa o mundo. (essa frase ficou meio egocêntrica, não?)

Nenhum comentário: