terça-feira, 25 de maio de 2010

Aventuras do carnaval

Em meu último carnaval aconteceu uma coisa muito engraçada.
Eu estava num bloco do meu bairro chamado "bonecas da serraria" com algumas amigas minhas, incluindo a Jejé UISUDOISUD.
Estávamos lá, pulando, dançando, quando de repente vejo um menino vestido de bailarina, dançando como tal. Com todo aquele charme, delicadeza e graça, eu não me contive e comecei a rir. EU RI MUITO! KKKKKKKKKK. Mas não sei se por ter sido seduzido pela minha risada (G.G?) ou por pensar que eu estava dando bola pra ele (oo'!) o indivíduo veio vindo na minha direção, dando pulinhos, graciosos, de balé.
O menino foi na direção da Jejé que o recebeu com um "oi" caloroso e começaram a dançar. Aí eu pensei "de onde ela conhece essa criatura? G.G". Após dançar um pouco com a jeéjé o menino me puxou pra dançar. Eu não deveria dançar com ele mas eu pensei: "ah! É amigo da jejé, não vai dar em nada!" e comecei a dançar com o menino. Depois ele começou a beijar minha bochecha, e foi virando meu rosto, tentando me beijar OO', eu fui me afastando, empurrando delicadamente o menino e pensando "o amigo da jejé é doido! G.G", naturalmente neste momento estava com um sorriso sem graça, não sabia o que fazer. Comecei a empurrar com mais força até que o menino desistiu, ou pareceu desistir, porque logo depois ele me puxou pela cintura e eu o empurrei com um "não! hehe ^^' ".
Assim que ele foi embora eu puxei a jejé e falei: "Menina! Tu conhece esse menino de onde? ;-;" e ela me respondeu: "Oxe! Não conheço ele não".

UIOSUDIOUSOIDUISOUDIOSD, beijos gente (:

Um comentário: