terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu odeio suas oscilações de humor...ou será que não?

* La . - eu odeio suas oscilações de humor
Jéssica - Eu odeio suas oscilações de humor [2]

*La . diz: pq copiou? HUISHDUISHDUIHS '
Jéssica diz: pq eu odeio ' :s
* La . diz: mas o fato é que
Jéssica diz: o q?
* La . diz:
nós amamos as oscilações de humor deles
pq isso os torna surpeendentes
e indecifráveis
melhor do q as outras pessoas que são previsíveis ( e isso é chato cara )
*-*
por isso a gente ama tanto eles
-
iupiiii
fato mesmo, HUSHDUHSUHDS . com ou sem oscilações de humor eu te amo de qualquer jeito e você não vai deixar de ser meu melhor amigo baby (h).

Para: o estressadin da la

2 comentários:

Anônimo disse...

''Eu odeio suas oscilações de humor...ou será que não?"
aaaaaaah eu gosto sim *.* é resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou sera que não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
teamo♥

Laysa Menezes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk lary besta. te mo amr