quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

aaah 2008 ...

Geente do céu, 2008 foi MARA ! Pelo menos pra mim que 2007 foi deprê total e geral ¬¬ .
2008 foi aquele ano de fortalecimento, de conquistas, de realizações, de sorrisos e felicidade *-*
afinal, foi nesse ano que eu vi que tenho a turma mais perfeita, foi nesse ano que eu conheci o Erick (ericknildo, se você não aparecesse o mundo tava perdido, creia), foi nesse ano que eu passei pra ESEM e que tomei a decisão mais importante da minha vida, eu vou pro Rio.
Aprendi finalmente que eu posso e preciso viver sem meus pais fazendo tudo pra mim, eu tenho que contruir meu próprio caminho e minha própria vida. Não me arrependo de nada que fiz nesse ano, ah! Não, tô mentindo, me arrependo de não ter juízo o suficiente pra algumas coisas, do tipo planejar coisas e não saber organizar, e de não ter arrumado um jeito de levar pelo menos metada dos meus amigos pro meu aniversário de 15 anos -qq, e me arrependo de ter brigado com o Zé, é :/, me arrependo muito disso.
(Zé, se você ler isso aqui algum dia, o que você fez foi errado, fato, mas a gente devia ter conversado e feito logo as pazes, e você devia fazer as pazes o quanto antes com o Lukinhas, eu fico muto mal em pensar que também é minha culpa por vocês estarem sem se falar até hoje, e tudo aconteceu num dia tão feliz, meu aniversário de 15 anos poxa. Mas tudo bem...)
Mas do resto não me arrependo, teve coisas que me abalaram, que quase me faziam desistir de muita coisa, mas olha, nunca tive tanta certeza das decisões que eu tomo, Deus me deu num foi só uma luz não, foi o sol inteirinho *---------* .
se o seu 2008 não foi assim, torça pra que esse ano de 2009 seja melhor, foi isso que eu fiz :D
FELIZ 2009 -superatrasadoaahahaha.
beijosmil

Um comentário:

OLIVEIRA, Carine de disse...

amei amiga, seja feliz em todos os anos de sua vida *-*