segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Felicidade feliz :D

Existem muitas frases que trazem a mensagem de que depois de alguma coisa ruim vem uma coisa boa:
"o céu fica mais escuro antes do amanhecer"
"depois do sofrimento vem a alegria"
E agora eu crio outra 'coof coof : depois da confusão, vem a solução. Ê \õ/.
eu tava realmente confusa e revoltada mas cheguei a seguinte conclusão: todos temos defeitos e quem sou eu para jugar os dos outros? Eu também tenho defeitos e não gostaria que alguém me julgasse por eles. E depois dessa conclusão eu fiquei bem feliz *---*, feliz de verdade, mais do que era necessário até :D, e é tão bom sentir essa felicidade feliz (irrá).
Ainda mais quando eu tenho amigas e amigos tão especiais, que me fazem rolar de rir, gritar, pular, me jogar na parede (?) HSUHDIHUISHUDIHUSIHDUIHSD' . E ainda tem a sprite pra completar minha felicidade ;x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lí um e-mail hoje que falava o que os nossos sentimentos tem a ver com o nosso corpo, e foi provado que uma pessoa mais feliz tem mais anos de vida õ/.
Acho que a Carol vai virar uma múmiazinha HSUHDUIHUSHDSD ((te amo amiga))
Então se você ta triste, poxaaa... "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" amoor ;D !
afinal a vida tá aqui pra ser vivida e a felicidade pra ser conquistada (todos os dias tá? ^^)
:*

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh láh!
tbm sinto sua falta e muito miga =/
mais mesmo assim vc estando longe muito loonge eu te amo mais ainda♥ e quando sai da nossas vida ai que percebemos que aquilo faz falta ;x como vc ! vc faz falta d + aah te amo poxa!