segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coisas de filmes e novelas e Panteras .

Não sei vocês, mas eu andei percebendo umas coisas nos filmes e nas novelas também, até porque eu assisto muito filme pra ter experiência (hohooia kkkkkkkkkkk). Quer exemplos? Quase todo filme, principalmente os de família, quando alguém da casa ta saindo pra uma festa, por exemplo, e só um deles vai ficar na casa o que vai sair costuma dizer: "tem comida na geladeira" ou "tem comida no forno" . ¬¬ minha mãe nunca fala onde tem comida, eu que tenho que me virar ! kkkkkkkkkkkk .
Outra coisa, todos todos usam roupas lindas e maravilhosas (as quais eu só usaria pra sair) em casa, EM CASA ! Absurdo --', até a pessoa mais pobre usa essas roupas chiques pra ficar em casa meo ! E as refeições? O esmolé da novel tem a mesa toda farta. kkkkkkkk uiui só em novela msm.

agora mudando de assunto...
ontem eu assisti as panteras detonando *-------------------*
eu me lembrei do quanto que eu amo aquele filme mentiroso e perfeito! ♥_♥
eu sempre quis ser uma pantera, eu era a loira nas antigas -qq
ontem me deu vontade de ser pantera mais uma vez *-*.
bjspanterescos

Um comentário:

Metal Host disse...

realmente nunca tinha me ligado neste negoco da comida, num e que e mesmo ate hoje quando minha mae sai eu tbm tenho que me vira... hehehe


oxe pow e so vc querer que vc pode ser a pantera...

a e o negoco da roupa tbm e lasca...

:D


bjs minha doutora lindaaaaaaaaa