quarta-feira, 29 de outubro de 2008

mas...OH MEU DEUS! x_x

Bom, eu tava lá, deitada no meu sofá, feliz e sorridente...er...tá mentira ¬¬', tava num tédio que só vendo mas isso não vem ao caso \o/. HSUHUISHUIHAUS'
O que importa é que eu tava assistindo né, aí o programa foi pros comerciais e de repente...



Começa a propaganda da Bobs, tudo bem nada demais, mas ae eles apresentam dois frangos "perfeitos", que levam uma vida boa e...

OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eles mataram os Frangos T.T, bom, se não mataram foi o que deu pra entender :(
mataram pra fazer hambúrguer deles ¬¬'.
Poô, propaganda mais errada, revoltei legal agora, eles mostram lá a vida boa dos galinhos e depois mostram o hambúrguer??????????? ãn? Não liguei essa ¬¬'
E outra...eles eram legais (chooooooooora)
protestei! hunf --'

2 comentários:

FÅll£и ÅиG£l disse...

eu voto afavor desssa propaganda
m orra frangos
shuashahahshuashhasu

e a filha tudo bom?(lipe)

Carol disse...

Tadiiinhos dos fraguinhos! Tão maltratadinhos ! ;(
[/shorariosmareseoceanos!
SHASUAHSAUSHASHAUS'
morte ao dono do Bobs que mandou fazer essa terrivel propaganda !!! õ/õ/o~/oõ/o~/o~/o~/o~
--' VELHO SAFADO!