sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mas que vida cruel ¬¬

Ê, fui pro shopping hoje comprar o presente da bia, eu, Elô e Lary...meeeuDeus HSUIDHUISDHIUS'
é vocês não tem noção o que é andar com elas...é tipo assim:
Lary: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elô: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laysa: Oo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*----------* legaal né? altos papos com elas (?)
mas eu não quero falar sobre o meu dia, eu quero falar como é vc ir pro shopping e não ter nada de verdinho ;x ... é uma tortura. Pronto tudo se resume a isso.
Você olha aquelas roupas, aqueles sapatos, aqueles meninos.... *-------------* (6'
e não pode ter nenhum deles, inclusive os meninos ¬¬'
ai você pensa: " e menino se compra?", bom, talvez kkkkkkkkkkkkkkk, mas não é nem por isso, a barra ali é pesada mermão, as meninas ficam tipo "disputando" e como diz a Lary: "o shopping é uma competição". Exatamente minha amiga, competição em todos os sentidos.
HOHO'
só fica lá babando baby ;)
HIUSDHUSIHDUIHSUDHUS'. babar e esperar que algum bicho feio , banguelo, mascarado, venha pedir pra te conhecer (?)
HUISHDIHSIUDHUISHDIUHSIUHDUIS', revoltei legal agora
o shopping hoje me fez ficar na deprê....por uns 3 segundos lóógico, eu sou uma pessoa feliiiz ué õ/
Afinal, vamos lembrar que shopping é lugar de esperanças, sonhos, e felicidade (e paquera, e consumo ;x) HSUHDUHSD.
éé eu voltei a ser filósofa 'coof coof
vou construir um shopping e morar nele que tal? quero ver ficar na depre kkkkkkk³
:*

4 comentários:

Suka disse...

aham!
esse é o melhor blog do mundu!
ngm tem a imaginação q a minha amiga teeem!!!!!!
Laysa!Laysa!Laysa!

comentei...
bjos*

CaúH disse...

SHASUAHSUASHASa'
uhul *-*
O SHOPS É MARA! *-----------*
MARAA!!! 8)
HSAUSHASUAHSAU'

:*

sfsf disse...

HEHEHEH
adorei o ''mais que vida cruel¬¬'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentarios sobre isso! :S
(já fico emocionada com isso) auhsuahsuausasuahashah


.amotucaradetatu'

Rebeca disse...

Eu conheço a Elooh e lary, e seii como é andar com elas duas
suhaushushuash'

Laysaa amoour; TeAmoAmiiga♥