terça-feira, 20 de maio de 2008

Professor filósofo!? ;X

Hi pessoas, nem sei se vocês lembram q eu tenho um professor q eu já andava percebendo q tava tendo uns ataques de filósofo.
éé aquele msm q falou: "somos tds bicicletas" :X (kkkkkkkkkk)
mas esses ataques aumentaram (?)
mas posso me considerar sua fã número um pq sou eu q vou a loucura qdo ele fala suas beeelas frases (kkkkkkkkkkkkkk)

de ontem pra hj ele falou 3 frases filósofas oia q coisa mais linda!
prometi pra mim msm postar aki no blog essas belas frases e compartilhar sua inteligência com tb outras pessoas, tá vendo como eeu sou uma pessoa caridosa? (a)
haushaushuahsuahs
tah vamos lá:
• A ordem dos tratores não altera o viaduto
(vai a loucura) uhuuuuuuuuuuuuú õ/
• Quem não caça com cachorro caça com cão!
(vai a loucura)[2] Meeeu Deus, particularmente essa é a minha preferida ;)
• Sabem o q é explicação!? É falar com a boca!
haushuahsuhaushuahsa

palmas minha gente
é bom pq na aula de matemática eu tb aprendo filosofia
;)

Um comentário:

bia disse...

Aê Laysa a kda dia sua imaginação está mais fértiu eiim??
fazzendu merjandageiim das filosofias du professor de matemátik néah??
daq a poku ele vai cobrar cachê eiim?
kkkkkkkkkkk¹²³
goosteii éé boom pra nóis fikr mais intelectual pow são muiitu tokntes!!
ahuahuhauhauahu
^^pijwvs