sábado, 10 de maio de 2008

5 coisas..

5 coisas e meia q eu amo:

• Chocolate

• Música booa

• Filme

• Livro

• Coxinha

• a metade dos meus amigos (hahaha)

5 coisas e meia q eu odeio:

• Pessoas idiotas

• Pessoas idiotas [2]

• Beterraba

• Barata

• a metade de uma barata (ecaaa!)

5 besteróis q eu gosto/gosto de fazer:

• saltitar

• contar piada sem graça

• ouvir besteiras (principalmente as do Ota e do Rick! kkkk)

• falar besteira

• molhar o pão no café *-*

5 coisas q eu sonho fazer:

• morar no shoping (sério minha imaginação já foi muitoo além)

• ir de balão pra disney

• morar numa casa/barco

• ter muito muito dinheiro e dominar o mundo MUAHAHAHA (ãn!? Oo)

• casar com o Kayky Brito e conhecer o jenésio *-*

2 comentários:

Cesar Henrique disse...

Hohoho
pelo q eu vejo ta se desenvolvendo o blog da menina arco-íris o/
detalhe: não sabia que vc tinha como sonho conhecer o jenésio :o
aeoieaoiaeoieaoieao
obs: pq jenésio é com J e não com G? Preconceito com consoantes redondas?? esses católicos :x
eoieoaieoieoieao
Só a lah é a lah :**

Sarah, disse...

poaskaospaakp
Amey!
ri demais.