quarta-feira, 9 de abril de 2008


Voocês devem táá se perguntando um monte de coisas, ou até msm criticando as coiisinhas q eu coloquei akie néé? Uns exemplos!? Bom...

"poorque algm iria criar um blog titulado matéria dos sonhos??"

" menina arco-íris? Oo"

"essa menina tem é mania de perseguição"

asuahshiauhsuhas

nanaaaum pessoas

nada diisso

explicarei :)

matéria dos sonhos: tem uma frase q diz q nós somos feitos da mesma matéira dos sonhos, aaah meo, eu achei o máximo, porque eu sou super sonhadoora e percebi q isso (não como eu costumava pensar) não é sinônimo de besta ¬¬'

menina arco-íris... boom, é uma longa história ahsuiahshas lalala õ/

eeu naum tenho mania de perseguição, tá bm q um dia um senho veio me perguntar as horas e eu o denunciei por pedofilia, mas isso naum vem ao caso

HOHO (kkkk) brincadeira brincadeira :p

Boom esse é meu primeiro post...e... éissoaê õ/



Bjoo :*

2 comentários:

Larissa disse...

Aiin tow sem inspiraçããoo p comntar akii...
Tah liindu essi blog..Ameii *-*
Incrível como eh a imagiinaçãoo dessa garotaa.Eh perfeitiinha.!Não eh a toa q eh minha amiiga.shuashuashaushau



Tah Perfóó LaH (:

"Tio, como é difícil dizer adeus...." disse...

pois é menininha... continue sonhando q ñ faz mal pra ninguém e sonhar é muito bom... talvez vc tenha essa herança genética kkk eu sou uma eterna sonhadora, ha por isso q vai nun vai vejo uns balõesinhos pelo teto da ksa kkkk são nossos sonhos huhuhuhuhuh

Te amo bem muitão.