sexta-feira, 25 de abril de 2008

Priimeiro vou comunicar a minha indgnação com minha própria imaginação ¬¬'
pq dps que eu fiz o blog ela naum tem contribuído com mta coisa sabe??
Faz um tempinho q eu não venho akii mas entrei agora e vi q soh tinha postado 2 vezes
:o
kayky brito vai endoidar desse jeito (?)
ahsuihauhsuhas³ :B
_________________________________________________
Crise existencial: Meu Deus acho q o negócio eh tão sério e tão complicado e tão "em crise" q nem a definição eu achei! Oo
será q a definição tb de crise existencial tb vive em crise existencial??


Na verdade tava procurando isso pq eh o q eu tô (de noovo --') mas eu tava lendo uma matéria e acho q a minha crise eh bem mais normal o.o;
Eu nem sei mais qm eu sou, uma hora eu tô de um jeito, outra de outro...isso na verdade me irrita ¬¬', mas o q me irrita mais ainda eh qdo eu chego no meu profile do orkut e vejo a seguinte pergunta: "qm eh vc?"
Aaaaaaah!
eu entro em puro colapso nervoso --'³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
(Caro orkut, vc precisa me atormentar td hora q eu o acesso com essa pergunta q jah eh uma dificuldade imensa pra eu desvendar??)
aah pq naum colocar: Qm vc acha q eh?
Ou melhor ainda
Qm ou o q ou como vc desejaria saber ser?

assim eu sorriria mais e pouparia meus cabelos de serem arrancados (?)
hausihaiushuahsiuh
Maas teve um dia q eu fikei com tanta raiva q rí de mim mesma! (kkkkkkkkkkkkk)
eu jah ando meio doida com esse negócio de crise existencial aí na aula de matemática, meu querido professor Carlos (fiilóóóóósofo :X) fala a seguinte frase:
"somos todos bicicletas"

¬¬' haushuahsHAHSUHAUISHAUHShaushuhasuhaushaHAUSHAUHSA³
mas eu fikei feliz
pelo menos algm me ajudou a descobrir o q eu era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...
qr dizer...ajudou né?


...
eu sou uma bicicleta?? Oo

2 comentários:

- disse...

Eu sou um mamute *--*
HOHOHO
:* láH

carli. disse...

Laaah sua duente.
Blooog da bôba.
Te amú. :**
Eu souu uma bicicleeta...
huahauahuahauahuahauahauhauah
Relaxa a piriquita, amoor.
^^