sábado, 11 de setembro de 2010

10 de setembro e meus amores.

A 17 anos e um dia, exatamente, Israel e a OLP reconheceram-se oficialmente. A 17 anos houve um decreto (não li muito sobre tal) que alterou algumas coisas que influenciavam na política do país (será que foi isso mesmo?).
Mas a 17 anos e um dia minha mãe arrancava a tinta da cama do hospital com força, enquanto eu, normalmente, dava um "olá" para o mundo. A imagem de tal descrição não deve ter parecido muito boa mas enfim, nasci. Nasci e provoquei ao mesmo tempo preocupação e alegria em toda a minha família. Meus pais eram novos, tinham ainda muita coisa para aproveitar e eu atrapalhei. Entretanto fui tratada com carinho por parte de todos e até hoje sou.
Não sei o motivo de estar escrevendo isso, talvez seja mero desabafo dos 17 para que no futuro eu veja o que eu pensei nessa data. Pois bem, mesmo longe de todos, como estou, nunca tive nessa escola maior felicidade. Logo quando pensei que seria o pior aniversário de todos os tempo fiquei surpresa ao perceber que foi um dos melhores. E é claro que queria toda a minha família perto de mim, meus amigos de Maceió, meus amigos de terras distantes que não sei se conseguirei ver um dia, contudo meus amigos e amados daqui mesmo, dessa escola que me enfiei faz um ano e meio, me fizeram tão feliz, me deram tanto carinho, tanto amor... Senti ano passado, sim, mas esse ano foi maior, com mais intensidade. E eu só tenho agradecer por vocês terem me confiado a amizade de vocês, em um ano e meio amo vocês como amo meus amigos de infância.
Muito obrigada turma 2E e a todos os outros que me deram tanta felicidade. Vocês são o motivo de eu conseguir ter forças para ficar aqui. Eu amo vocês.

4 comentários:

* Bu Crazy* disse...

Aii depois de ler isso... que vontade de chorar!!!>.<
ai ai ai.. me sinto importante na sua vida agora!*-*
Te amo por demais Lay! Beijoss

Laysa Menezes disse...

Ah *-*, também te amo, muito!

Anônimo disse...

Você nunca nos atrapalhou meu amor... vc nos encheu de alegria e esperança, isso sim. Nós te amamos demais vc é nosso tesouro maior

Unknown disse...

que liiindo ammmr, amei! saudades viu, sei que ano passado foi bom, mas esse foi melhor aindaaa!