sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Relembrando

Eu percebi que um assunto que rende boooas risadas e que todo mundo pode comentar é sobre os desenhos que assistíamos no passado (ou até hoje, vai saber né? HKJSHDKHSKJD). Então fiz uma lista dos 10 melhores desenhos, de acordo com uma pesquisa com os meus contatos no msn HKJSHDKJHSKJDHKJSHDKS. Fiquei impressionada, saiu de tudo JKSDHJKHSDKJD.
10
Perna Longa
"o que é que há, velhinho?" HJKSDHKJSHKJDSD, quem não tem essa frase na memória? Eu comecei a comer cenoura por causa dele *-*. Ele pode ser chato e encrenqueiro mas é esperto, e nos divertia/diverte. Marcou nossa infância :D. Uma cenoura pro Perna Longa õ/.

9
Meninas super poderosas
Eu amaaaaava, até dizia que era a lindinha *-* HKJSHDJKHSDKJHKSJD. Com a desculpa de brincar de meninas super poderosas eu extravasava a raiva nas minhas amiguinhas *-* kkkkkkkkkkkkk'. "Açúcar, tempero e tudo que há de bom". Eu tinha medo da parte que passava o elemento x G.G, e daquele demônio homo-afetivo também -q.

8
Padrinhos mágicos
"Tô sabendo!" JSJDSHJDHSJKHDKJSD a Vick é uma insuportável, isso sim ¬¬. Tinha raiva dela, ela me fez ficar traumatizada com as meninas que cuidavam de mim. Ele é até um pouco recente mas ainda marcou nossa infância, oitavo lugar é pra poucos HJKHKJFHK. Ah se o Timy Tunner não fosse dentuço...HKJSHDKJHSKJDKS brinks. Mas o meu preferido mesmo é o cosmo *-*. Até hoje eu vejo gente cantando "meus dentes brilham como estrelas lá no céu" ♪ HKJSHDJ. Quero que meus filhos assistam esse.

7
Bananas de Pijamas
Bananas de pijamas descendo as escadas ♪ HKJSHDJKHKSJD. Sem comentários pra esse desenho/programa, fiquei traumatizada depois que bati minha cabeça no tamanco de madeira deles que eu tinha e o resultado foi uma cicatriz até hoje na minha sombrancelha ¬¬. Mas... er... Eles eram legais.
Opa, imagem errada x.x HKJSHDKJHSKJDHKJHSDKJHSKJDSD

6
Cavaleiros do zodíaco
Esse eu nunca assisti, mas muitas pessoas votaram nele. Já que eu não tenho o que comentar pedi pro Kevyn e ele na sua enorme sabedoria disse:
- Keevynhoo diz: *aah eu gostava dakela viadagem lá *"bla bla bla pegasuuuuuuUUUU" *ai ele ganhava a armadura do capeta lá, que ele nunca morria
G.G HKJHSKJDHKJSDKHKJSD, tá né.


5
Pokemon
Aaaaah! Nesse eu era viciada, de verdade. Eu gostava da Misti, já fui até chamada de Misti HKJSDJHSKJDJSD. O Ash parecia meio sujo mas era o máximo *-----*. Ah! E o Picachu não me esconde nada... Nem pra mim nem pra ninguém né? HJSKHDJSHDJJSKD. Campanha: Picachu, eu respeito sua opção sexual *-*. Os filmes eram meio chatinhos mas o desenho era muuuuuuito bom. Saudades de pokemon ;-;.


4
O fantástico mundo de Bobby
AAAAAAAH! Foi nesse que eu votei, o Evandro que me lembrou \õ/. Geeeente, vocês também sonhavam com um velocípede igual o do Bobby? Era meu sonho de consumo. Eu amaaava esse desenho. Ele e Doug, que não está nessa lista por receber poucos votos, foram os desenhos que mais marcaram minha infância. VOLTA BOBBY!
3
Pica pau
Impossível não lembrar dele. Hoje eu vejo que ele é uma péssima influência mas antes eu era sua fa número um! Ele, que inspira o moicano que faz tanto sucesso com os meninos HJKSHDJKHSKJDHJKSD. "Malandro é malandro, mané é mané", ele é chato mas o fato é que nós o amamos.


2
Tom e Jerry
Eles brigam, brigam, brigam... Mas quando os dois estão em apuros um acaba salvando o outro. Brigam mas se amam. É um desenho com uma moral bem bonita, o que vale no final é a amizade :D. Mas enfim, eu torcia pro Jerry ganhar sempre MUAHAHAHAHA, o Tom tem cara de chato KJSHDJHSKJDHKD. E você? pra quem torcia?


1
Esse eu acho que não é surpresa pra ninguém em estar em primeiro lugar. Ganhou com uma boa diferença de votos dos outros desenhos.
Dragon Ball
Mas é claaaaaaro que esse iria ganhar. HJKDHSKJDHKJSD Esse desenho dá uma emoção para nossas vidas até hoje, na Tv globinho kkkkkkkkkkkk'. É o melhor desenho de luta, e deve ser o mais velho também. É como tradição, passado de pai pra filho, meu pai me apresentou, eu ainda não tenho filhos G.G, mas tô passando pra minha irmã mais nova *-*, ela tem que ter cultura! HKJSHDKJSHJKDSD As músicas de Dragon Ball são as melhores.
♪ Liiiiiiberdade é correr pelo céu
sempre unidos vamos triunfar
E se a nossa luta é pra valer
Vou mostrar meu valor
Dragon Ball Z Meu compromisso é sempre vencer\õ/
muuuuuuito bom *-*
tchau (:
-
Outros desenhos que foram citados: Digimon, Tenchi muyo, Inu yasha, Liga da justiça, O pequeno urso, Coragem, o cão covarde, Pingo, As trigêmeas, Os 7 monstrinhos, Tico e teco, Caverna do dragão, Homem aranha, Du, dudu e edu, Full metal, Chaves.

4 comentários:

Carine .~ disse...

adoooro Pingo, os 7 monstrinhos, padrinhos magicos, *------* todos todos ! *-*

Carol disse...

ISSO SER UM ABSURDO :O TODOS SÃO MUIIIITO BONS . KKKKK , MAAAAAAS FALTA O FRANKLIN HORAS ! ¬¬ SHAUOSHOAUSHAOUSAHOSUAH. eu AMO Dragon Ball *--*, e o Pingo era MAAAAAAGICOW DEMAIS *------------------------* ♥

oi (: disse...

O Franklin está reservado pra outro post (6) MUAHAHAHA'

carli. disse...

aaaah eu amo de coração padrinhos mágicos *-*-*-* e o pequeno urso *o*, liga da justiça (SUPERMAN ME PEGA ;9) e AAAH CHAVES *-*-*
melhor infancia õ/