sábado, 12 de setembro de 2009

uma homenagem pro Gabriel



Tem coisas que a gente pensa que nunca vão nos acontecer. Nunca ganharemos na loteria, nunca vamos casar com um famoso, nunca vamos morrer amanhã. É estranho, porque essas coisas acontecem. Qauntas pessoas ja ganharam na loteria? Quantos desconhecidos são os grandes amores de tantos famosos, quantas pessoas morrem do nada. Num dia, feliz, conversando, contando piadas, e no outro... bem, é triste, muito triste vermos que a realidade é muito mais próxima do que imaginamos. É difícil ver um conhecido ir embora, bem quando este ja esteve muito próximo de ficar muito próximo de mim, da pra entender?
São nessas horas de choque que a gente percebe que a vida tá aí, e será que aproveitamos ela como se fosse o último dia? Será que eu aproveito minha vida? Por que a gente faz tanta coisa inútil pensando que é útil? É preciso um choque pra você perceber que as coisas, na realidade, não tem um final tão feliz assim, na verdade tudo acaba de um modo muito, triste.
Então, eu tenho certeza que você Gabriel, pôde aproveitar sua vida aqui e está muito feliz onde quer que esteja por ter feito isso, toda a sua alegria, a sua fofura, era contagiante. Eu lembro de você. Fique bem.