sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Desventuras em série"

É engraçado como o azar gruda em uma pessoa. E mais engraçado somente as situações pelas quais essas pessoas passam. Acho que existem pessoas que foram destinadas a viver com azar.
Existia uma família que foi pega em cheio pelo danado do azar. Eram cinco: Pai, mãe, duas filhas adolescentes e um menino, criança.
Os pais, coitados, foram fazer um churrasco pra vender, gastaram as economias em carnes. Chegou a hora da festa, eles chegaram atrasados. Foram acender o fogo, nada. Depois de muito esforço conseguiram soltar uma faísca no fogo, mas então uma bondosa velhinha ofereceu ao casal um copo de álcool para ajudar a acender o troço:
- Coloquem aí, meus filhinhos, pra acender mais rápido.
Quando a mulher jogou a substância na churrasqueira apagou-se a faísca. Não era álcool era água. Pobre velhinha, seus instintos não estavam mais funcionando bem, “é a idade” ela dizia. Coitado do casal também, azar é uma coisa horrorosa. Depois de conseguir acender o fogo, já no final da festa, venderam metade das carnes.
A filha mais velha foi feliz e saltitante pro cinema com as amigas. Quando abriu a carteira, no meio da fila do cinema, salta uma barata da carteira da menina. Ela perdeu a carteira e as amigas. É a vida, certo? Um dia a gente ganha e... Não, a menina nunca tinha ganhado nada a não ser o azar hereditário dos pais.
A filha do meio foi dançar em frente à janela de seu apartamento que fica no térreo. As pessoas iam passando, iam vendo aquela louca dançando, formou-se uma multidão em frente à janela e logo havia pessoas derrubando a porta do apartamento pra tirar o demônio do corpo da menina jurando que ela estava possuída. Destruíram o sonho da menina de ser dançarina. Ela dançava bem até, ou não.
O mais novo... Não, nunca aconteceu nada com ele, por enquanto, mas ele diz querer ser presidente do Brasil. Hehe, essa eu quero ver.

2 comentários:

carli. disse...

ameei laysa ! :D
vc devia fazer mais, baseada nas suas aventuras aqui! :D qq

Thaíse Lima disse...

Laysaa..
achei vc aquii..
to morrendo de saudades viu..
to começando meu blog agora faça uma visitinha :D
bjus

thaíse