quarta-feira, 15 de abril de 2009

I'm back

Gente pára TUDO! eu voltei AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
vou tentar escrever todos os dias, mas não prometo nada tá? Que saudades meu Deus! Eu vou escrever aqui tudo o que eu escrevi na minha agenda desde que eu cheguei mas antes eu quero falar de uma coisinha que perturba a mim e acho q a maioria dos alunos da ESEM, ou das pessoas que estão longe dos que amam, a saudade.
Sinceramente, eu acho q eu nunca senti saudades de verdade até o dia que eu entrei aqui
, a gente só sente o que é saudade quando relamente ficamos longe das pessoas mais importantes das nossa vidas.
Meeeu Deus a saudade ta me matando! HUIHDHSUDHUSHDHS '
Saudades de contar quantos passos dão 100 metros com a Josy e saudade de ficar olhando o coqueiro balançar com ela, e saudade de gritar da janela da cozinha da casa dela pro povo na rua :X. Saudade de sair saltitando com a Curol e com a Curine, saudade de ler as histórias da carlinha no caderno e fazer rap com ela. Saudades da Alice me dando bronca por esquecer o trabalho. Saudades da expectativa em relação ao abraço da lary, saudade das burrices da Elô. Saudades da Bia rindo de mim e dizendo que eu tô fazendo tudo errado, saudades do Erick na igreja, saudades do povo da crisma, do Ryck, do Fabinho, do Hugo me enchendo o saco. Saudades da Clarinha tocando "ele" pra mim. Saudades de abraças o Arthur, saudades de brincar com o Cassiano, enfim, saudades do 9º ano b. Saudades de pessoinhas do 9º a. Saudade da Jejé lá em casa, saudade daquele último dia..., saudade do Rick !!!!!!!!!!!!!!!! Saudades do Tássio se perdendo no escuro HSUHDUHSHDSHD. Saudades de cantar com a Lavy, saudades de brigar com a Lavy, saudades de pular com a Eloá. Saudades da Mah me chamando lá em casa 11 horas da noite, saudades da Mah... :/
Saudades da missa de lá, saudades da tia márcia, da minha missa! Do Ighor, do Kleytxinho, saudades do abraço forte do Kleytxinho. Saudades de voltar pra casa e contar o dia pra mainha, assistir tv com o painho, saudades de assistir 3 filmes por dia. Saudade, saudade de vocês.
Saudades do Fifi, saudades do Jenésio que parece que sumiu (?. Saudades da minha felicidade constante. Saudades de Maceió, Saudades da Família, saudades das conversas com a luah e a bibi. Saudade do Luquinhas. Saudades das primas. Saudade de não sentir saudade.

Tudo vai melhorar, dá pra se acostumar com a saudade? Eu NUNCA vou esquecer ninguém.
amo vocês

13 comentários:

Alice Félix disse...

*---------------------*
lindo,lindoo...
Saudadees de tudoo!
choreii mililitros de emoção!
ficouu lindoo abigaa.
saudades de tuu =/
beijo te amo!

Unknown disse...

Ficoou lindo abigah!
não choreii pq eu não choro com
facilidade mais se eu chorasse
OMG tinha encharcado o local todo!
minina teamo♥ saudades de vc tb!
viada safada! ;x

Unknown disse...

Laaah, amoreco .. Eu lendo o post e pensando 'puutz a lah eskeceu de miim :/' maas, naao ! suaperfeita ; vc nunca eskeci de ngm.. muiiiiitas saudades das nossas conversas Sanderlânnya *o* ; ah! o despafronildo veio te dar um oi \õ;
Laah teamomuiito, e sei qe aii no ESEM[/seusonho,meusonho\] vc vai seer muiito feliz, eu torço pro seu 2009 ser o mais perfeito do muundo *o* amovcabiga' :*

OLIVEIRA, Carine de disse...

ah que lindo, eu sou a 3ª *-* . sou importante e famosa qq . u_u amiga , eu te amo muitão, tu nem sabe o quanto, eu so num choro porq eu nao choro mesmo qq , te amo muito ♥ , volte logo !

liz bete disse...

me emocinei muito ao ler tantas saudades esta tudo muito lindo!!!mas acho que faltou saudades de pessoas tão importantes na sua vida e vc não lembrou ai ,viu!!! e não sou eu não viu kkkk uma pessoa que como vc mesma sabe é muito carente kkkk. bjos amo vc e toda sua familia!!!!!

carli. disse...

Laysa sua looca, quer me fazer chorar?;-;
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUitas saudades de vc, abiga, :(
nossos raps... kkkkkkkkk
AMO VOCÊ Forever&ever <3

monica silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
monica silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
monica silva disse...

Maezinha... que coisa linda!!!! e só hoje fui lê, vc sabe que sou meio tapada, ñ sabia muito dessa coisa de blog, agora ñ perco mais.
Você é incrível... e maravilhosa, te amo te amo te amo.

Rebeca disse...

Camramba... Se você tivesse escrito sobre mim eu tinha chorado :x
Mais mesmo assim quase chereii. De mim eu seii que não tem nada de interessante pra falar, mais falava das brigas pelo caderno da Carlinha :)
Mesmo sem você sentir saudades de mim eu tô sentindo de você.

Te amo muiitão²

Suka disse...

eu sei que vc tava muito triste, a emoção naum deixou vc falar das pessoas que vc mais ama, por isso naum vi meu nome ai o.O
amiga te amo!!!
não importa a quantas milhas de distância vc tah, todo mundo vai tah aki e nunk vai t deixar naum!!!
te amo,maix que tudinhu!!!

Turismo UFAL disse...

Euuuuuuuuuuuuu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvirrrrrrrr!!!
Saudades...Saudades que palavrinha q machuca mais q ao mesmo tempo faz com q agente se ame mais e mais!!!
Saudades da BIbI é?Imagina o q a Bibi aq sente SAUDADES das conversas com minha prima, minha amiga(minha melhor amiga)
faltam 2 meses vou apertar tanto essa amalela rsrsrrs


Amoooooooooooooooo♥

Turismo UFAL disse...

Aprendi oia rsrsrs
( sou toda bestonha kkkkkkkkkkk)

*O*