Mas a 17 anos e um dia minha mãe arrancava a tinta da cama do hospital com força, enquanto eu, normalmente, dava um "olá" para o mundo. A imagem de tal descrição não deve ter parecido muito boa mas enfim, nasci. Nasci e provoquei ao mesmo tempo preocupação e alegria em toda a minha família. Meus pais eram novos, tinham ainda muita coisa para aproveitar e eu atrapalhei. Entretanto fui tratada com carinho por parte de todos e até hoje sou.
Não sei o motivo de estar escrevendo isso, talvez seja mero desabafo dos 17 para que no futuro eu veja o que eu pensei nessa data. Pois bem, mesmo longe de todos, como estou, nunca tive nessa escola maior felicidade. Logo quando pensei que seria o pior aniversário de todos os tempo fiquei surpresa ao perceber que foi um dos melhores. E é claro que queria toda a minha família perto de mim, meus amigos de Maceió, meus amigos de terras distantes que não sei se conseguirei ver um dia, contudo meus amigos e amados daqui mesmo, dessa escola que me enfiei faz um ano e meio, me fizeram tão feliz, me deram tanto carinho, tanto amor... Senti ano passado, sim, mas esse ano foi maior, com mais intensidade. E eu só tenho agradecer por vocês terem me confiado a amizade de vocês, em um ano e meio amo vocês como amo meus amigos de infância.
Muito obrigada turma 2E e a todos os outros que me deram tanta felicidade. Vocês são o motivo de eu conseguir ter forças para ficar aqui. Eu amo vocês.